segunda-feira, 11 de junho de 2007

Saiba bloquear e liberar endereços no OUTLOOK

Para remover um nome da Lista de remetentes bloqueados, clique no menu Ferramentas, aponte para Regras de mensagens e clique em Lista de remetentes bloqueados. Selecione a guia Remetentes bloqueados. Para remover um remetente ou um domínio da lista, selecione o nome e clique em Remover. Para alterar um nome de remetente ou domínio da lista, selecione o nome e clique em Modificar. Faça suas alterações na caixa de diálogo e clique em OK.

Para adicionar um novo remetente ou domínio à lista, clique em Adicionar. Digite as informações na caixa de diálogo e clique em OK. Clique em OK na caixa de diálogo Regras de mensagens para aplicar regras que foram adicionadas ou alteradas.

Lembre-se de que o bloqueio de remetentes apenas redireciona a mensagem para a pasta Itens Excluídos. O bloqueio de um remetente funciona somente com mensagens POP padrão. Ele não se aplica a mensagens HTTP (como o Hotmail) ou Imap.

Para remover a mensagem diretamente no servidor de e-mail, adote o seguinte procedimento.

Clique no menu Ferramentas e na opção Regras de mensagens. Em seguida, clique no botão Nova. No painel 1, selecione Quando a linha De contiver Pessoas. No painel 2, selecione Excluir do servidor. No painel 3, clique no link Pessoas. Informe o e-mail dos chatos que deseja eliminar. Pressione OK para fechar as caixas de diálogo.

Nenhum comentário: