quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Na África do Sul, placas de propaganda invadem campo



A tragédia no estádio da Fonte Nova, em Salvador, que matou sete torcedores e deixou 30 feridos no domingo, virou destaque da imprensa internacional, que aproveitou o incidente para colocar em xeque a capacidade do Brasil de sediar uma Copa do Mundo. A tragédia lembrou o acidente em campo mais inesperado do ano. Além das autoridades displicentes, as forças da natureza também colocam, eventualmente, torcedores e jogadores em situação delicada.

Em janeiro deste ano, durante uma partida pela Liga Sul-africana de Futebol entre os times Orlando Pirates e Black Leopards, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, as placas laterais de publicidade voaram para o campo por causa de uma ventania repentina. Três jogadores - dois do Leopards e um do Pirates - e um bandeirinha ficaram deitados no gramado após serem atingidos. O jogo foi interrompido e o capitão do Pirates, Lehlohonolo Seema, teve que ser retirado de maca.

Os jogadores não conseguiram retomar a concentração após o reinício do jogo, o que não fez muita diferença. A ventania havia sido apenas o prenúncio de uma tempestade, que em minutos prejudicou a visibilidade de jogadores e torcedores, fazendo com que a partida fosse adiada em uma semana. Assista abaixo ao episódio da África do Sul:


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

domingo, 20 de janeiro de 2008

Chaves é Rockeiro! Nirvana: Smells Like. MUITO ENGRAÇADO!!!

This Is Sparta! ~Another Techno Remix~



Sinopse:
Em 480 antes de Cristo, durante a famosa batalha de Thermopylae, o rei de Esparta, Leônidas (Gerard Butler), lidera seu exército contra o avanço dos Persas, comandados por Xerxes (Rodrigo Santoro). Na História, a batalha ficou marcada por ter inspirado toda a Grécia a se unir, o que ajudou a solidificar o conceito de democracia que se conhece hoje. Adaptação dos quadrinhos criados por Frank Miller.
Abaixo uma versão remix do filme.





Informações Técnicas sobre o filme:
Título no Brasil: 300
Título Original: 300
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 30/03/2007
Site Oficial: http://300themovie.warnerbros.com
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Zack Snyder

sábado, 19 de janeiro de 2008

Funk do Fala Sonia REMIX

O CÃO ARREPENDIDO REMIX


Quem gosta do chaves vai adorar esse vídeo muito show

Chaves - Dança Ragatanga (Rouge)

Yves Larock : Rise Up : On iTunes NOW!!

Crianças pra lá de comédias

Uma criança no azedo, uma esfomeada, uma assustada com o túnel e outra a cara do Curly, d'Os Três Patetas. Este último então é um sacana. Ele percebe que está fazendo graça e repete a careta várias vezes. E eu não satisfeito, repeti o vídeo também por várias vezes com os olhos cheios de lágrimas. Gargalhada garantida.